Português (Europeu)English (UK)

Visitar

Faia Brava Birdwatching


Com a primavera chegam os cantos e os vôos das aves. Convidamo-lo a passar um dia diferente, aprendendo a identificar algumas espécies comuns e outras raras e emblemáticas, que nidificam na Reserva da Faia Brava.
Das aves canoras do sobreiral, às aves de rapina das arribas do Côa, venha descobrir a primeira área protegida privada portuguesa. Terá também a oportunidade participar numa caça ao tesouro muito especial – quem será o primeiro participante a encontrar um ninho de grifo?

As aves são a razão pela qual o vale do Côa é tão importante e foi classificado como Zona de Protecção Especial (Rede Natura 2000). Venha daí conhecer este santuário e participe nas acções de conservação de aves da ATN.

1
2
3
 
  Características

Preço:
3 a 4 pax: 27,00€
5 a 8 pax: 20,00€
Existe a possibilidade de fazer esta actividade com um grupo com dimensões diferentes da tabelada. Para valores fora da tabela, por favor, entre em contacto com a ATN através do Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
Duração:

4 horas
Ponto de encontro:
Algodres
Dificuldade:
Fácil
Não aconselhável a crianças menores de 6 anos

Inclui:
Material óptico, transporte em todo-o-terreno, guia e seguro de acidentes pessoais. 

AO VISITAR A RESERVA DA FAIA BRAVA ESTÁ A CONTRIBUIR PARA O FUNDO DE AQUISIÇÃO DE PROPRIEDADES, AJUDANDO A EXPANDIR A ÁREA DA RESERVA